domingo, 14 de julho de 2013

Foco no que deseja!


Está triste, desanimada, por que nem tudo acontece da forma que você deseja?
Acabrunhada se põe a pensar no que será que está fazendo de errado!
Vasculhando seus pensamentos começa a fazer um exame de consciência esperando encontrar respostas ao impasse que se encontra, sendo que no fundo tudo o que você gostaria de saber é se está no caminho certo em rumo de realizar o que deseja ou se tudo que você faz é pura ilusão, é um redemoinho que não vai te levar a nenhum lugar.

Quando se chega ao ponto de se questionar se está no caminho correto para a conquista do que tanto almeja, isso é sinal de enfraquecimento, é se acovardar diante dos obstáculos.
Não faça nada esperando reconhecimento dos outros, apenas faça o seu melhor, pois tudo que se faz com alegria e emoção é gratificante para o seu coração e para sua alma.
Tenha confiança no que você faz, insista, persista, nunca perca o foco de onde quer chegar, ouça a sua voz interior dizendo que você é capaz, e boa em tudo que faz, não deixe, não permita que nem um fio de desânimo estrague ou diminua a sua emoção de alcançar o seu ideal, todos nós nascemos com o dom de sermos felizes.
Deus não consiste que sua criação sofra, somos nós que escolhemos caminhos errados nos desviando assim da felicidade. É aquela velha história, muitas vezes saímos atrás da tal felicidade sendo que essa se encontra bem próximo de nós ou até mesmo dentro do nosso interior, tem várias maneiras de você se sentir feliz consigo mesmo, só basta ter foco naquilo que realmente você busca para si, nunca desista diante de um problema, ao contrário, ganhe força e o vença e siga com segurança com seus planos adiante.
Muitas vezes você não tem um sonho grandioso, não tem pretensão de ser famosa, nem ser o foco do mundo, mas com certeza tem um sonho que vai te realizar como pessoa, e olha que isso não é coisa pouca, uma pessoa de bem consigo mesmo conhece a paz interior e isso já é um trunfo, um bônus, em busca da meta que almeja tem várias maneiras de se chegar a essa realização muitas vezes da forma mais simples, pintar um quadro, ler um bom livro, fazer um almoço em família, ou simplesmente fazer uma caminhada.
Pequenos momentos felizes somos nós que fazemos, sendo de um valor de grande importância para o impulso em rumo do sonho desejado.
Ter paciência e saber esperar é uma sabedoria, siga o exemplo do agricultor que tira o alimento da terra, mas antes tem que arar, semear, plantar e só bem mais tarde fazer a colheita, as realizações dos sonhos, das conquistas, necessitam também passar por esse processo, no começo é apenas uma semente, mas se for bem processada, adubada, os louros das conquistas com certeza vão aparecer, sendo assim persista, acredite, deixe jorrar os seus sentimentos sem vergonha de mostrar sua emoção.
Busque inspiração seguindo o seu ideal, pondo em foco o seu objetivo. Para muitos, uma flor é apenas uma flor, para o poeta uma flor significa a delicadeza do amor, assim deve ser tratado o seu dom, a sua arte, use e abuse da magia sem ter que tirar o pé do chão, mas o foco naquilo que deseja jamais deve ser abandonado!    

 
                                     Dilma Lourenço Moreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger