domingo, 30 de dezembro de 2012

Felicitações nos novos tempos


        
Um novo ano desperta abrindo suas portas carregadas de expectativas, sonhos e esperanças.
Vamos nos abraçar a essa nova era com bastante otimismo e alegria, dando impulsos a caminhos em rumo a felicidades, com a certeza que já somos vitoriosos por ainda estarmos na batalha da vida, mesmo sabendo que cada dia é uma luta que temos que enfrentar. Lágrimas e suores nos vão acompanhar nesses novos tempos, é preciso manter a mente e os pensamentos equilibrados para combater o mal que sobrevoa silenciosamente ao nosso redor.
Cada dia ao despertar é uma nova surpresa que vem nos felicitar, seja boa ou ruim teremos que enfrentar pra de novo recomeçar, a vida não para!

Seja forte, persistente, com garra, esperança e acima de tudo nunca pare de sonhar! E quando a batalha da vida estiver difícil, tenha fé em nosso criador e acredite em um amanhã melhor, que ele virá, mesmo quando você pensa que tudo a sua volta está perdido, se engana, olhe de novo e lá está à mão de Deus a lhe amparar!

Você nunca vai estar sozinho, portanto se jogue nas asas da vida desbravando o infinito, deixe soltar as emoções sem medo de ser feliz, segure firme o leme de sua vida, seja o comandante desse carrossel, pegue como companheira a esperança, o amor e a caridade e com certeza terá uma jornada feliz, mesmo porque, a vida não para!


“Desejo a todos um ano de paz, luz e muita, muita tranquilidade espiritual!”




BEIJOS!!!!!



                       Dilma Lourenço Moreira
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger