quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gotas de felicidades




A vida nos surpreende em nosso dia a dia com pequenos acontecimentos bons, como por exemplo: Uma visita de um amigo querido, um almoço em família, um passeio a dois, um momento engraçado a ponto de te fazer gargalhar, um abraço apertado de uma criança, etc. É uma pena que muitas vezes estamos tão distraídos que não percebemos que somos brindados com tantos acontecimentos bons ao longo de nossos dias.

São acontecimentos corriqueiros que muitas vezes nos passam despercebidos, esses momentos são chamados de gotas de felicidades, que vamos colhendo ao longo de nossas vidas.

Esses pequenos momentos de alegrias se fazem ao todo. Quando voltamos os olhos em nosso passado lá está uma colheita de gotas de felicidades, basta fazer reter esses pequenos momentos de felicidades em nosso íntimo, fazendo perdurar por toda nossa vida.

Temos momentos ruins também, mas se você parar para pensar, os momentos bons foram em maiores quantidades, no entanto tem gente que insiste em se apegar nos piores momentos, fazendo amargar a sua vida ou deixando de perceber os pequenos momentos de felicidades que foram se atropelando em sua vida.

Momentos difíceis todos nós temos, porém temos que atravessá-los com sabedorias e ainda tirar lições, para sair dos problemas, mais fortalecidos.

Tem fatos que acontecem em nossas vidas que você pensa: Nunca mais vou ser feliz! Dalí a pouco você se pega sorrindo, a dor que pesava em seu peito, com o tempo foi diminuindo, é que o remédio foi dosado com pequeninas gotas de felicidades fazendo cicatrizar a dor que ia a seu peito, porém essa dor não foi em vão, fez fortalecer o seu íntimo, te fez amadurecer!


Hoje já reconheces que a vida é feita de pequenos momentos de felicidades, basta colher estas dádivas e saber saborear as nossas pequenas gotas de felicidades.



Dilma Lourenço Moreira


Um comentário:

  1. A vida e feita de momentos, adorei o texto, também acho que é mais saudável e menos desgastante tenta olhar a vida sempre pelo melhor caminho, melhor sentido,não dói tanto e crescemos muito.Bjs!

    ResponderExcluir

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger