sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Chegou a hora da onça beber água


Em breve, o povo vai às urnas. É chegado a hora de arrumar a casa, não desperdice seu voto com políticos corruptos ou políticos vampiros, que passam o mandato inteiro sugando na veia do governo, se caso esse tipo está se reelegendo, cartão vermelho para ele. Fora com políticos improdutivos. Ninguém, hoje em dia acredita em propaganda eleitoral, é tudo balela, história da carochinha, não se conhece um servidor público pelas suas promessas e sim pelos seus feitos, e se esse está iniciando procure saber quem é ele, de onde ele vem, a quanto anda seu patrimônio financeiro, qual sua índole? É necessário também verificar se o candidato tem ficha suja, por maracutaia dentro da própria política, se esse já sofreu impeachment então piorou, esse não merece segunda chance. Se um homem do povo está com o nome sujo na praça esse não tem o direito nem de comprar uma agulha e veja o absurdo maior, o homem que tem o nome no Serasa é impedido de até arranjar emprego, ou seja, o empregador tira a chance desse homem de se erguer, então como o Tribunal Regional Eleitoral permite que um político ficha suja concorra, ou até se reeleja a uma vaga de servidor público?
Está mais que na hora de mudar esta situação, porque se não em vez da onça beber água, ela vai servir de pasto para os maus políticos, do tipo mascarado que em época de eleição até beija e abraçam as nossas criancinhas, pega na mão de pessoas simples e trabalhadoras, mas uma vez esse no poder, rouba merenda escolar e deixam a revelia, educação e saúde. Quem vai dar expediente mesmo é o seu paletó, enquanto ele aproveita as regalias que o cargo lhe oferece.
Então fiquem atentos caros eleitores, político em campanha são só sorrisos e tapinhas nas costas, nessa hora você é enxergado, mas uma vez esse sendo eleito não se iluda, a conta bancária dele vem em primeiro lugar. Os políticos que estão se reelegendo é mais fácil de ser avaliado, só é ver os seus feitos, se nada fez em seu mandato não foi um político produtivo, fora com ele, agora se foi do tipo fez, mas roubou, é da linha morde e assopra também esse não serve. Somos nós eleitores que elegemos políticos corruptos, por negligência se anula voto, trocam-se votos em troca de favores, mal sabe esse eleitor quantos serão prejudicados com essa atitude impensada, cada voto desvalorizado o país perde a chance de ter um futuro melhor.
Amigo eleitor está na hora de votar corretamente, ser responsável por nós mesmo e também muitas vezes por aquele eleitor, que por ignorância ou comodismo nos arrasta com ele ao caos que nos encontramos no dia de hoje, tai os noticiários que não me deixa mentir, jornais e outros meios de comunicações correm o mundo com a notícia que servidores públicos brasileiros estão envolvidos com penitenciários. É triste e vergonhoso, mas essa é a pura verdade, tudo isso porque o eleitor não valorizou o seu voto, banalizou o seu futuro e do seu próximo.
Portanto caro eleitor, você que é do norte, sul, leste ou oeste vote consciente, vote corretamente, não se deixe enganar quando um mal político bater em sua porta querendo comprar o seu voto, ou do tipo dissimulado lhe oferecendo transporte pra facilitar a sua chegada as urnas com a intenção de ganhar o seu apoio. Não se venda, o eleitor que faz esse papel me desculpe, não é melhor que o político corrupto e pior, está prejudicando a moral de um país. Os corredores de Brasília estão cheios desse tipo de políticos, até mesmo os que sofreram impeachment circulam hoje em dia livremente pelos corredores do planalto central, tudo isso por culpa de você caro eleitor que não investigou o seu candidato e trouxe de volta o inimigo da pátria, aquele que roubou as verbas dos velhinhos, dos hospitais e das escolas, hoje, esses maus políticos se arrastam entre os corredores do congresso, na surdina procurando não fazer muito alarde para sua pessoa com medo de serem descobertos, esses se conformam em ficar roendo o osso pela beirada.
Sendo assim, mais uma vez eu te peço caro eleitor, esse é o único momento que o povo tem o poder nas mãos, é um momento mágico e decisivo, vote com consciência, com responsabilidade, se não for por você, vote para erguer aquele homem alcoólatra caído na calçada jogado a sorte, vote pela criança suja, maltratada, que perambula nas ruas sem destinos, quantos desses  irmãos desvalidos você esbarra pela vida, não é mesmo? Mas se esses irmãos ainda se encontram nessa situação não são desvalidos da sorte e sim desvalidos do próprio homem que tem o poder de mudar a sorte desse irmão e do país e, no entanto uma vez diante das urnas age tal como um alienado levando de vez o alcoólatra, o drogado, e o país de vez para o buraco!
Pense bem! Não existe país bem sucedido, se não houver eleitor consciente!     

                Dilma Lourenço Moreira



Um comentário:

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger