sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fim dos tempos




Os sinais do fim dos tempos estão aí pra todos que tiverem olhos para ver.

É gás que saem misteriosamente do subsolo causando grandes explosões, espalhando terror sobre a população, mãe sendo assassinada no ato que estão amamentando seus filhos no peito.

Os jovens estão trocando a moral e os bons costumes pelas drogas, alcoolismo, se jogando na prostituição. O conceito e o caráter ficaram fora de moda, agora quem comanda a cabeça desses jovens alucinados é o vício, tornando essas pobres vítimas um alvo fácil para as mentes das trevas.

Todo esse terror é insuflado por criaturas com mentes diabólicas, que vagueiam sobre a terra, alimentados pelo baixo fluido do pensamento dos homens, espalhando discórdia por onde passam.

Agora, não tem mais jeito. Mentes malignas poluem o globo terra, o dispositivo do planeta já está ativo, pronto para sofrer modificações. É chegada a hora de tempos de transições reparadoras necessárias, com a finalidade de curar mentes doentias dos irmãos que se encontram em regiões do subsolo planetário.

Resta à humanidade se preparar para esses tempos de regeneração, nessa hora é preciso muito equilíbrio, deixar a paz reinar em seus corações, buscar sintonia com os planos superiores, para não se deixar levar por mentes de baixos fluidos.

A transformação do planeta é necessária, chegou à hora das trevas se tornarem luz. Os espíritos agitadores se revoltam impedindo a entrada de energias superiores, em regiões localizadas na parte mais escura do planeta, onde se escondem mentes perversas que espalham discórdia sobre a terra, causando catástrofe, doenças e misérias, porém, pequeno facho de luz já foi semeado nesse subsolo, onde se encontram reunidas mentes doentias.

Os seres superiores estão de mangas arregaçadas para começar a colheita, no entanto não se podem fazer uma gemada sem quebrar alguns ovos. A mente da humanidade precisa estar contida no ser supremo, que é Deus. Para atravessar essa transformação de higiene mental do planeta sem grandes sofrimentos, procure vigiar os seus pensamentos, mentes malignas estão em busca de comparsas para contra atacar com os trabalhadores da luz, fuja desse abraço se não quiser se juntar com mentes perversas do submundo.

Mantenha os pensamentos elevados, buscando manter o equilíbrio mental e emocional, mesmo que o mundo a sua volta esteja um caos.

É preciso se manter em constante ação evolutiva, se quiser ficar fora do alcance de mentes dos seres das trevas.    




                                     Dilma Lourenço Moreira 





Um comentário:

  1. Fins dos tempos,são guerras, fome,desunião,falta de fé, descaso com a natureza, e muito mais...
    Gostei da postagem.

    ResponderExcluir

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger